PE 16/2024-SESA – Aviso de 1º Adendo

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ - SECRETARIA DE SAÚDE - AVISO DO 1° ADENDO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Cruz, por meio da Secretaria de Saúde, de acordo com as condições estabelecidas no Edital supracitado, observadas as disposições contidas na Lei Federal nº 14.133, torna público para conhecimento e esclarecimento dos interessados, que houve alterações referente ao edital em epigrafe, visando à retificação do mesmo, ainda, por força da alteração implicar em alteração da formulação das propostas, o prazo para a realização do certame foi adiado, a sessão pública acontecerá no dia 15 de Outubro de 2024, às 09h, para evitar eventuais vícios ao certame ficam intimados os licitantes a cadastrar novamente as suas propostas ficando desconsideradas as propostas já cadastradas.

A licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 16/2024-SESA para o seguinte objeto: Registro de preços para futura e eventual aquisição de oxigênio medicinal destinado a atender o Hospital Municipal Dona Maria Muniz – HMDMM, junto a Secretaria de Saúde.

O edital poderá ser obtido junto ao Setor de Licitações, na sede da Prefeitura Municipal de Cruz, à Praça dos Três Poderes s/nº – Bairro Aningas e nos sites:  www.cruz.ce.gov.br e www.tce.ce.gov.br

Cruz-CE, 25 de Setembro de 2024.
EROCHANIA ACACIO PINHO LOPES
PREGOEIRA