PP 01/2023- SESA – Aviso de Pregão Presencial

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ - SECRETARIA DE SAÚDE - AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2023 SESA

A Pregoeira da Prefeitura Municipal de Cruz comunica aos interessados que estará recebendo até às 09 horas do dia 21 de Março de 2023, na sala de reuniões da Comissão de Licitação, sito à Praça dos Três Poderes s/no – Bairro Aningas – Cruz–CE, a proposta de preços e documentação de habilitação para o Pregão Presencial nº PP 01/2023 - SESA – Contratação de empresa especializada para a realização de exames de imagem e exames e procedimentos oftamológicos, destinados a atender a Secretaria de Saúde.

O edital poderá ser obtido junto ao (à) Pregoeiro(a), na sede da Comissão de Licitação, à Praça dos Três Poderes s/nº - Bairro Aningas e nos sites www.cruz.ce.gov.br e www.tce.ce.gov.br.

Cruz-CE, 03 de março de 2023.
Erochânia Acácio Pinho Lopes – Pregoeira