CP 01/2023-SEDUC – 1º Adendo de Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA - AVISO DO 1° ADENDO DE LICITAÇÃO.

A Prefeitura Municipal de Cruz, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, de acordo com as condições estabelecidas no Edital supracitado, observadas as disposições contidas na Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores, torna público para conhecimento e esclarecimento dos interessados, que houve alteração NO MEMORIAL DESCRITIVO e PEÇAS GRÁFICAS DO PROJETO do edital em epigrafe, visando à correção de erro material, permanecendo inalteradas as demais cláusulas editalícias, não afetando em nada a formulação das propostas, a licitação na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.º 01/2023-SEDUC para o seguinte objeto CONSTRUÇÃO DE ESCOLA COM QUADRA ESPORTIVA COBERTA NA LOCALIDADE DE LAGOA VELHA.

O edital poderá ser obtido junto a Comissão de Licitação, na sede do Setor de Licitações, à Praça dos Três Poderes s/nº – Bairro Aningas e nos sites: www.cruz.ce.gov.br e www.tce.ce.gov.br

Cruz-CE, 28 de novembro de 2023.
Assunção Nayara Silva de Melo
Presidente da CPL.