CRD 001/2024-SESA – Aviso de Credenciamento

ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ – AVISO DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2024-SESA

O Município de Cruz, por meio da Secretaria de Saúde, torna público o CREDENCIAMENTO, cujo objeto é

“CHAMAMENTO PÚBLICO PARA O CREDENCIAMENTO DE PESSOA JURÍDICA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS NA ÁREA DA SAÚDE, COMPREENDENDO PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS, EXAMES E CONSULTAS, A SEREM OFERTADOS AOS USUÁRIOS DO SUS, DE FORMA COMPLEMENTAR, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CRUZ/CE”.

Os interessados deverão encaminhar seus documentos para a COMISSÃO DE CONTRATAÇÃO, a partir de sua publicação até 31 de dezembro de 2024, de segunda a sexta-feira, nos horários de 08h às 12h e de 13h30 às 17h30.

O Referido EDITAL poderá ser adquirido na Comissão de Licitação, Praça dos Três Poderes s/no – Bairro Aningas – CEP:62.595-000 – Cruz-Ceará, no Portal de Licitações do TCE  e no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP) .

Cruz/CE, 11 de janeiro de 2024.
ASSUNÇÃO NAYARA SILVA DE MELO
Presidente da Comissão de Contratação.