PP 03/2021-SEINFRA – Aviso de Pregão Presencial

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO - AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 03/2021-SEINFRA

A Prefeitura Municipal de Cruz comunica aos interessados que estará recebendo até às 08h00min do dia 07 de maio de 2021, na sala de reuniões da Comissão de Licitação, sito à Praça dos Três Poderes s/no – Bairro Aningas – Cruz–CE, a proposta de preços e documentação de habilitação para o Pregão Presencial nº 03/2021-SEINFRA – Registro de preço para futura e eventual prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva e aquisição de peças automotivas para a frota de veículos do município de Cruz.

O edital poderá ser obtido junto ao Pregoeiro, no endereço supracitado nos dias úteis, das 08h às 12h, e nos sites www.cruz.ce.gov.br e www.tce.ce.gov.br.

Cruz-CE, 20 de abril de 2021.
José Ednaldo Alves de Sousa
Pregoeiro.