Edital de Credenciamento para agricultores e entidades ao PAA é publicado

A prefeitura de Cruz, por meio da secretaria de Agricultura, Pesca e Recursos Hídricos, torna púbico, por meio do Edital n° 001/2024, à abertura de credenciamento de agricultores familiares e entidades socioassistenciais locais para participação no Programa de Aquisição de Alimentos, exercício 2024 com modalidade na compra com doação simultânea para cozinhas comunitárias e solidárias por meio do Programa Cozinhas Solidárias – Ceará Sem Fome.

O Edital tem como objetivo o credenciamento e seleção de unidades recebedoras (Entidades Socioassistenciais Locais) para receber doação de gêneros alimentícios oriundos da agricultura familiar em atendimento ao Termo de Adesão 0119/2012 entre ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar e, o Estado do Ceará, em parceria com o município. Assim como, vigência à Portaria n°138/2023.

O respectivo credenciamento é realizado por meio da entrega de documentação (Ver abaixo no Edital), em envelope lacrado, devidamente identificado, exclusivamente na sede da secretaria de Agricultura, Pesca e Recursos Hídricos, localizada na Praça dos Três Poderes, s/n°, Palácio Municipal (Complexo Administrativo de Cruz ), no período de 14 de março à 28 de março, de 8h às 17h, endereçada à Comissão Especial de Seleção Municipal do PAA-CDS – Cozinhas Solidárias.

O resultado final do credenciamento será divulgado dia 08 de abril no site oficial da prefeitura (www.cruz.ce.gov.br).

Confira abaixo:

Edital PAA 2024 – Cozinhas042

TABELA CONAB CE PAA 2023_2024_ALTERACAO

ANEXOS edital

Observação: O anexo II,  ratificado (validado ) . Segue o arquivo:

ANEXO II_AJUSTADO

Aviso de ajuste: