TP 01/2022-SEINFRA – Aviso de Tomada de Preços

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO - AVISO DE LICITAÇÃO. TOMADA DE PREÇO Nº 01/2022-SEINFRA

A Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Cruz comunica aos interessados que estará recebendo até às 14h30min de 24 de Janeiro de 2022, na sala de reuniões da Comissão de Licitação, sito à Praça dos Três Poderes s/no – Bairro Aningas – Cruz-Ce., a documentação de habilitação e propostas de preços para a Tomada de Preços nº 01/2022-SEINFRA – CONSTRUÇÃO DE PRAÇA E PAVIMENTAÇAO EM BLOQUETE NO DISTRITO DE CAIÇARA NO MUNICÍPIO DE CRUZ/CE.

O edital poderá ser obtido junto a Comissão, no endereço acima, das 08h às 12h, de segunda a sexta-feira e nos sites: www.cruz.ce.gov.br e www.tce.ce.gov.br.

Cruz-CE, 06 de janeiro de 2022
Assunção Nayara Silva de Melo
Presidente da Comissão Permanente de Licitação.