CP 01/2020-SEINFRA – Aviso de Concorrência Pública

ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ – SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO – AVISO DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 01/2020-SEINFRA

A Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Cruz comunica aos interessados que estará recebendo até às 08h30min do dia 10 de Junho de 2020, na sala de reuniões da Comissão de Licitação, sito à Praça dos Três Poderes s/no Bairro Aningas – Cruz-Ce., a documentação de habilitação e propostas de preços para a Concorrência Pública no 01/2020-SEINFRAImplantação, ampliação e melhorias de Sistemas de Abastecimento D´água nas localidades de Cajueirinho I, Cajueirinho II, Frei Jorge, Cedro, Lagoa da Prata, Córrego da Poeira, Aroeira, Solidão e Lagoa de Baixo.  O edital poderá ser obtido junto a Comissão, no endereço acima, das 07h30min às 11h30min, de segunda a sexta-feira e nos sites: www.cruz.ce.gov.br e www.tce.ce.gov.br/licitações.

Cruz-CE, 07 de Maio de 2020.
José Ednaldo Alves de Sousa – Pregoeiro