Cruz implanta Programa Saúde na Hora

Inserido na Unidade de Saúde Dr Edijanir Garcia pelo prefeito Jonas Muniz, durante as festividades em comemoração aos 35 anos de emancipação política da cidade, o programa Saúde na Hora, visa ampliar o acesso da população aos serviços da atenção primária, através da expansão do horário de atendimento, de 7h às 21h, sem interrupção de funcionamento, de segunda a sexta-feira.

De acordo com o secretário de Saúde Evaldo Vasconcelos, com a extensão desses serviços, o paciente terá mais comodidade. “O Saúde na Hora, chegou para comodidade de nossos pacientes. Que precisam dos serviços da saúde pública em horário não comercial. Facilitando assim, o acesso para consultas médicas e odontológicas, coleta de exames laboratoriais, aplicação de vacinas e pré – natal, além de outras atividades de acompanhamento”.

“O principal aliado nesse projeto, é a acessibilidade ao serviço oferecido. Tendo em vista, a flexibilidade no horário de atendimento, onde as pessoas que trabalham durante o dia, vão poder receber atendimento no horário noturno, sem procurar o hospital municipal”, reforçou o secretário que acrescentou o empenho do prefeito Jonas Muniz junto ao governo Federal ao disseminar  assistência a todos.