Cruz recebe equipamentos de informática através do Pacto pela Assistência Social

O governo do Estado dando continuidade às ações do Pacto pelo Fortalecimento da Assistência Social realizou nesta quinta-feira 24, no Centro de Eventos do Ceará, encontro com todos os secretários de Assistência Social e agentes sociais municipais para apresentação dos primeiros resultados obtidos após a adesão dos municípios com o pacto.

Na ocasião foram entregues equipamentos para reforçar o trabalho da proteção social nos municípios. “Cruz, recebeu 1 computador destinado ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Casa da Família) oriundo da premiação pelos bons trabalhos realizados com as famílias assistidas pelo município mais 1 tablet para acompanhamento das famílias beneficiadas pelo Cartão Mais Infância que será conduzido pelo nosso agente social”, ressaltou Cristiane Alves, secretária de Assistência Social e Empreendedorismo.

O encontro contou com a presença da primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, sendo uma realização do governo do Ceará por meio da secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos.