Justiça Eleitoral do Ceará inaugura posto de atendimento em Cruz

Aconteceu nesta manhã de segunda-feira, 11, no Fórum de Cruz, a solenidade de inauguração do posto de atendimento eleitoral no município, sendo realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), por meio da 30° Zona. A cerimônia contou com a presença do presidente do TER – CE, o desembargador Raimundo Nonato Silva, do prefeito Jonas Muniz e seu vice, Glaydston, além do juiz eleitoral, Frederico Augusto, secretários municipais, vereadores e colaboradores.

A ação disponibiliza diversos serviços à população, dentre eles: alistamento eleitoral, transferência de domicílio, revisão de dados cadastrais, emissão de 2ª via do título, expedição de certidões.

A providência se alinha à política de ampliação do atendimento do TRE-CE à população, voltando-se especialmente àqueles cidadãos impactados pelo cancelamento de inscrições decorrente do não comparecimento à revisão de eleitorado e à ausência ou desatualização da biometria.

Serviço:
Posto de Atendimento
Endereço: Fórum de Cruz – Praça dos Três Poderes, Bairro Aningas ( Complexo Administrativo )
Segunda à sexta-feira