Mais de 700 famílias recebem cartão Bolsa Família de forma presencial em Cruz

A ação contou com a parceira entre a prefeitura de Cruz, através da secretaria de Assistência Social e Empreendedorismo e a Caixa Econômica Federal entre os dias 07 e 08, e teve como objetivo, aprimorar as estratégias de distribuição dos cartões do programa para os beneficiários, reforçando o compromisso da gestão municipal em assegurar que os recursos cheguem de forma eficiente. Evitando o deslocamento dos beneficiários para as agências bancárias de outros municípios.

O prefeito Jonas Muniz que esteve presente no Centro Cultura de Cruz (CCC) na sede da cidade, destacou a importância da parceria com a Caixa Econômica Federal. “A possibilidade de fazer com que as famílias assistidas pelo programa Bolsa Família recebam seus cartões no município de origem, promove uma ação mais humanizada. E essa parceria trouxe muitos benefícios, garantido que os serviços essenciais cheguem a mais cruzenses”.