Novas famílias cruzenses são incluídas no Programa Mais Infância Ceará

Mais famílias foram incluídas no Programa Mais Infância, do Governo do Estado do Ceará e serão beneficiadas com o Cartão Mais Infância. Para saber se foi contemplado com o programa, acesse a seguir, a relação dos beneficiários: CRUZ_NOVOS_BENEFICIARIOS NOVEMBRO

A secretaria de Assistência Social e Empreendedorismo informa ainda, que os beneficiários anunciados na lista acima devem comparecer até o posto de atendimento do CadÚnico, na sede da secretaria levando os seguintes documentos: RG e CPF. Dessa forma, será possível receber o encaminhamento para a aquisição do cartão no Banco do Brasil da cidade.

O Cartão Mais Infância é destinado, de acordo com o governo estadual, para núcleos familiares cearenses com crianças de 0 a 5 anos e 11 meses que se enquadrem na situação de vulnerabilidade social: residentes em zona rural, em propriedades sem banheiro ou sanitário, de estrutura inapropriada (taipa, palha, madeiras ou outro material), além de residências urbanas sem água canalizada em, pelo menos, um cômodo.

Mais informações: 88 9 9271 2563 ( CadÚnico )

 

 

Prefeitura de Cruz