Prazo para retirada de boleto do programa Garantia – Safra segue até 20 de março

A Prefeitura do Cruz, por meio da secretaria de Agricultura Pesca e Recursos Hídricos, segue com prazo prorrogado para entrega dos boletos referentes ao Garantia – Safra 2022/2023, que terminará na próxima segunda-feira dia 20. Somente após a quitação, a inscrição no programa é efetivada.

O trabalhador rural deve se dirigir à secretaria, no Palácio Municipal, situado na Praça dos Três Poderes, s/n, durante o horário de expediente.

O Garantia-Safra (GS) é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF), que tem como objetivo garantir condições mínimas de sobrevivência aos agricultores familiares de Municípios sistematicamente sujeitos a perda severa de safra por razão do fenômeno da estiagem ou excesso hídrico.