Prefeito assina convênio com a Caixa Econômica Federal

O Prefeito Jonas Muniz assinou na última sexta-feira, 27 de dezembro de 2019, convênios destinados à execução de obras para o município no valor de R$ 11 milhões. A ação aconteceu na sede da Gerência de Governo da Caixa Econômica Federal e contou com a participação do coordenador financeiro da GIGOV, na capital cearense.

De acordo com o Ednardo Rocha, dos 72 novos contratos de repasses destinados para o estado do Ceará, 9 foram designados à cidade de  Cruz. “Cruz representa 12% de todos os contratos assinados junto a Caixa Econômica em todo o estado. O que significa,  mais etapas de projetos e execução de novas obras para o município”, explicou o coordenador.

“Estamos celebrando muitas conquistas. Finalizando 2019 com saldos positivos e tendo esse investimento para melhorar cada vez mais, a qualidade de vida das famílias cruzenses” destacou o gestor municipal.