Prefeito assina Termo de Responsabilidade de Transporte Escolar com o governo do Ceará

O Prefeito Jonas Muniz, assinou na manhã desta quarta-feira, 07, no o Termo de Responsabilidade de Transporte Escolar. A ação é em parceria com o governo do Estado e faz parte do Programa Estadual de Apoio ao Transporte Escolar (PNATE) que tem o objetivo de oferecer aos municípios, assistência financeira em caráter suplementar para a garantia da oferta de transporte aos alunos da educação básica pública, com prioridade para os residentes da zona rural.

Além do gestor municipal, o momento contou com a presença do coordenador da CREDE 03 de Acaraú, Paulo Fontenelle acompanhado pela orientadora Kátia Regina Carvalho, assim como, o chefe de gabinete, Dery Muniz presente na ocasião.

O convênio assegura aos estudantes matriculados em escolas da rede estadual, em outros municípios, visto também, à escola de ensino médio situada na sede de Cruz, a disponibilidade de transporte de forma gratuita.