Prefeitura abre concurso para escolha de logotipo da Campanha 18 de Maio

Encontram-se abertas as inscrições  para o Concurso de Desenho que escolherá logotipo da Campanha 18 de Maio que faz referência ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Poderão participar do concurso, alunos devidamente matriculados no 8º e 9º ano do ensino fundamental e 1º  ano do ensino médio das escolas públicas e privadas de Cruz. Seguindo criteriosamente os requisitos disponibilizados através do link:  EDITAL- Concurso de Desenho – Campanha 18 de Maio – 2020   .

O desenho (art) deverá ser enviado, exclusivamente para o e-mail do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS) em formato PNG com o título “Concurso Logotipo 18 de Maio 2020” para o endereço eletrônico creas@cruz.ce.gov.br até a data fixada no edital (28 de maio de 2020).