Prefeitura publica Edital de Credenciamento de agricultores e entidades para participação no PAA

A prefeitura de Cruz, por meio da secretaria de Agricultura, Pesca e Recursos Hídricos, torna púbico, por meio do Edital n° 001/2023, à abertura de credenciamento de agricultores familiares e  entidades socioassistenciais locais para participação no Programa de Aquisição de Alimentos, exercício 2023. O Edital tem como objetivo o credenciamento e seleção de unidades recebedoras (Entidades Socioassistenciais Locais) para receber doação de gêneros alimentícios oriundos da agricultura familiar em atendimento ao Termo de Adesão 0119/2012 celebrado entre Ministério da Cidadania , Assistência Social, Família, e Combate à Fome e o Estado do Ceará, em parceria com o município.

O respectivo credenciamento é realizado por meio da entrega de documentação (Ver abaixo no Edital), em envelope lacrado, devidamente identificado, exclusivamente na sede da secretaria de Agricultura, Pesca e Recursos Hídricos, localizada na Praça dos Três Poderes, s/n°, Palácio Municipal ( Complexo Administrativo de Cruz ), no período de 30 de outubro à 13 de novembro, de 8h às 17h, endereçada à Comissão Especial de Seleção Municipal do PAA-CDS.

O resultado final do credenciamento será divulgado dia 22 de novembro no site oficial da prefeitura (www.cruz.ce.gov.br).

Confira abaixo; Edital e Formulários:
Edital PAA025