Prefeitura realiza reforma na escola Manoel Antônio da Silveira

A prefeitura de Cruz por meio da secretaria de Educação deu início a reforma da escola municipal Manoel Antônio da Silveira localizada na localidade Frei Jorge, zona rural do município.

De acordo com o engenheiro civil Robson Alan, a escola passa por uma reforma geral, adaptando – se à padronização das escolas municipais da gestão do prefeito Jonas Muniz. Neste caso, a escola recebe piso novo, revestimento cerâmico por toda sua extensão, pintura geral, abertura de janelas para melhor ventilação, padronização da fachada e nova instalação elétrica, de esgoto e água.

“O objetivo da obra, é promover uma melhora tanto no atendimento quanto na infraestrutura oferecida aos alunos e trabalhadores da rede. Sendo que este é mais um espaço público que a nossa administração recupera. Dando o acolhimento necessário para todos”, destacou Raí Mota, secretário da SME.