PreviCruz mantém excelente resultado no índice de Situação Previdenciária

Na última quinta-feira 09, a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia divulgou o Indicador de Situação Previdenciária dos Regimes Próprios de Previdência Social (ISP-RPPS) de 2019 dos estados, Distrito Federal e municípios. A Autarquia Municipal de Previdência dos Servidores Municipais de Cruz (PreviCruz) está entre os 6 melhores  RPPS do estado do Ceará.

O indicador incorpora também dados relativos à melhoria da gestão dos RPPS e utiliza as certificações institucionais obtidas pelo Pró-Gestão RPPS, programa de incentivo à profissionalização e modernização da gestão dos regimes que analisa os controles internos, governança, ações de educação previdenciária, estrutura e boas práticas de gestão.

“O PreviCruz está de parabéns por ter se mantido entre os 6 melhores RPPS do Estado do Ceará. Esse resultado mostra que seguimos com um trabalho de qualidade, dando destaque aos servidores e sociedade sobre a situação previdenciária do município. Agradecemos a todos os nossos parceiros e que, com trabalho e responsabilidade, lutaremos para manter-nos nessa situação e melhorar cada vez mais”, enalteceu Luiz Carlos Muniz, presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Cruz.

Acompanhe o resultado: Indicador de Situação Previdenciária dos Regimes Próprios de Previdência Social no Ceará