Recadastramento é realizado para o Programa Cruz Paga sua Luz

A prefeitura de Cruz por meio da secretaria de Assistência Social e Empreendedorismo informa que o Programa de Transferência de Renda, com recursos do Governo Municipal, Cruz Paga sua Luz (Lei n° 654 de 23 de agosto de 2019) permanece ativo com inscrições para novos beneficiários.

De acordo com a titular da pasta Cristiane Alves, equipes de trabalhadores do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizam visitas domiciliares, respeitando as normas estabelecidas pela legislação vigente referente ao contágio pela COVID-19,  nas áreas de vulnerabilidade social.  Fazendo busca ativa para o ingresso de novas famílias e ainda proceder ao recadastramento das famílias que já são beneficiárias para fins de atualização cadastral.

Ainda segundo a secretária, o beneficiário pode comparecer junto ao setor responsável, que são: Posto Sede do programa social, localizado no Centro da cidade e/ou na sede da Secretaria de Assistência Social e Empreendedorismo no complexo administrativo de Cruz. De forma presencial por agendamento através do contato 88 9 9708 2393 (WhatsApp) ou aguardar os visitadores.