Secretaria de Saúde entrega fardamentos para funcionários

A prefeitura de Cruz, por meio da secretaria da Saúde, iniciou a entrega de uniformes aos funcionários das unidades de saúde, da sede e zona rural do município nesta quarta-feira 05. Os novos fardamentos são destinados a recepcionistas, técnicos de enfermagem, motoristas, auxiliares de serviços gerais e atendentes dos serviços.

A entrega dos uniformes também faz parte de um planejamento que prevê a melhoria nas condições de trabalho dos servidores e, consequentemente, na prestação de serviços à população.

“Essa é mais uma ação da secretaria de Saúde, com apoio do prefeito Jonas Muniz, na aquisição desses uniformes para os funcionários. Trazendo mais  qualidade no trabalho deles”, pontuou Evaldo Eufrásio, secretário da pasta.

De acordo com o secretário, os servidores apoiam a iniciativa. “O uniforme caracteriza o funcionário. Auxiliando àquele que nos procura para esclarecer suas dúvidas, e melhorando ainda o atendimento ofertado, além de valorizar o nosso trabalho”, frisou Evaldo Eufrásio.