10ª Semana do Bebê no município discutirá melhor qualidade de vida na 1ª infância

Com o tema “Cruz, cuidados e encantos na 1ª infância”, a prefeitura de Cruz por meio de ação intersetorial divulga a programação da 10ª Semana do Bebê no município deste ano. Sendo realizada de 15 a 21 de outubro e contemplando diversas atividades voltadas para as gestantes, mães, professores e cuidadores que trabalham com o público infantil, além de salas de espera nas unidades básicas de saúde, brincadeiras lúdicas com as crianças e muito mais.

A Semana do Bebê integra uma das principais estratégias do Selo UNICEF cujo objetivo é contribuir para o desenvolvimento saudável da primeira infância, assegurando a atenção adequada para crianças de 0 até 6 anos de idade.

Em Cruz, a ação acontece entre a parceria das secretarias de Assistência Social, Educação, e, Saúde.

Programação:

1. PROGRAM-SEMANA-BEBÊ-2023