60 famílias cruzenses ainda não foram retirar o tíquete do Vale Gás Social

Os beneficiários do Vale Gás Social que ainda não receberam seu tíquete devem comparecer na sede do CRAS até 30 de setembro, sob pena de perderem o benefício.

No ato da entrega dos tíquetes, o beneficiário precisa apresentar RG, CPF, NIS e comprovante de endereço. A retirada deve ser feita pelo beneficiário. Na impossibilidade do titular comparecer, se por motivo de saúde, um parente poderá receber o ticket, apresentando fotocópias dos seus documentos e do beneficiário.
De acordo com a secretaria de Assistência Social e Empreendedorismo, 60 famílias ainda não foram resgatar o benefício. Veja a lista: PROGRAMA VALE GÁS – 2A CHAMADA – CRUZ – CE

Onde retirar?
Sede do CRAS  ( sede do município), localizado na Avenida 14 de Janeiro, próximo à sede da prefeitura de Cruz em horário comercial: 8h às 12h / 13:30h às 17h. Com data limite até 30 de setembro.

O Vale Gás Social, é uma política pública permanente do governo do Ceará que possibilita a recarga gratuita do botijão de gás da população cearense em situação de vulnerabilidade. O benefício, concedido três vezes ao ano, é distribuído pela secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS). A cada edição do Vale Gás, a família recebe um tíquete para recarga.