Comitê Intersetorial da Primeira Infância realiza Agosto Criança em Cruz

A prefeitura de Cruz por meio da secretaria de Assistência Social e Empreendedorismo em parceria com as secretarias de Educação, e, Saúde promove ações especiais durante o mês de agosto. Ações essas, voltadas para a Primeira Infância seguindo com a programação de 1° até 31 de agosto. Durante todo o mês, acontecerá oficinas lúdicas, rodas de conversas, seminários, entre outras ações destinadas às crianças de 0 a 6 anos e suas famílias.

As ações têm como finalidade organizar e planejar atividades, além de promover reflexão sobre as condições e desenvolvimento nessa faixa etária em âmbito nacional.

O objetivo é entender estratégias, ações e metas para construção de planos municipais voltados para o público assistido, sensibilizando e reforçando a importância do atendimento com políticas públicas prioritárias.

Programação : PRIMEIRA INFANCIA