Cruz conquista pela 2ª vez Selo TCE Ceará Sustentável

A secretaria de Meio Ambiente de Cruz conseguiu classificação para a premiação “Selo TCE Ceará Sustentável 2023”. O resultado teve sua divulgação nesta quarta-feira, 04, por meio do Diário Oficial do Tribunal de Contas do Ceará. Em 2019, Cruz foi certificado pela 1ª vez por atuar com a preservação do meio ambiente, e assim, promover melhoria de vida das pessoas.

O Selo TCE Ceará Sustentável é uma forma de reconhecer a sociedade e órgãos que se preocupam e investem na responsabilidade socioambiental e que, facultativamente, façam a adesão à Política de Sustentabilidade do TCE Ceará.

Apenas 26 municípios dos 184 do Estado, até o momento, figuram na lista de municípios que receberão este importante certificação de reconhecimento a êxito em Gestão Pública.

O evento de premiação está marcado para o dia 10 de novembro no Plenário do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, em sessão solene e contará com as presenças de gestores municipais.