Cruz segue com blitz sanitárias e educativas para prevenção contra a Covid-19

A prefeitura de Cruz por meio da secretaria de Saúde iniciou os trabalhos de blitz sanitárias e educativas nos acessos à sede e zona rural do município. Tendo por objetivo, orientar pedestres e condutores de veículos sobre a prevenção da Covid-19 por meio da quarentena e demais cuidados, além da verificação da temperatura corpórea das pessoas.

Os agentes públicos levam orientação de cuidados sobre a doença, e fiscalizam, se os condutores de veículos apresentam sintomas ou não, do novo Coronavírus. “Esta é mais uma medida preventiva que adotamos para contermos o avanço de contágio do novo Coronavírus em Cruz”, comentou Evaldo Vasconcelos secretário de Saúde, acrescentando que orientações seguem com as recomendações do ministério da Saúde, tais como, a higienização do corpo, evitar aglomerações, entre outras ações.