Lista de famílias contempladas com o Cartão Ceará Sem Fome de 2024 é divulgada

A Prefeitura de Cruz, por meio da secretaria de Assistência Social e Empreendedorismo, torna pública a lista nominal com novos beneficiárias do Cartão Ceará Sem Fome. O Cartão-alimentação é um benefício de transferência de renda estadual para aquisição de alimentos, que tem como finalidade contribuir com a segurança alimentar e nutricional para famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio da concessão de benefício de caráter emergencial.

A distribuição dos cartões será realizada a partir desta quinta-feira, 08 de fevereiro no CRAS localizado na sede do município, a partir  das 08h às 12h, reiniciando a partir das 14h, finalizando às 17h. Para receber o cartão, os beneficiários deverão apresentar a seguinte documentação: RG, CPF, NIS e comprovante de residência.

É importante ressaltar que a seleção das famílias foi realizada seguindo os critérios estabelecidos em decreto pelo governo do Ceará.

Confira a lista abaixo:

RELAÇÃO DAS FAMÍLIAS VALIDADAS CRUZ 2024 (1)