Monteiro vence Campeonato Cruzense de Futebol

A prefeitura de Cruz por meio da secretaria de Esporte e Juventude promoveu, ao longo dos últimos meses, o Campeonato Cruzense de Futebol com a participação de 19 equipes de todo o município. A final da competição aconteceu neste domingo 06, na estádio Munizão.

Monteiro e Cruzeiro se enfrentaram na disputa do título de campeão municipal. Tendo o Monteiro Esporte Clube, campeão do campeonato 2021. Com isso o clube levou o troféu mais premiação em dinheiro, assim como, o Cruzeiro, vice-campeão.

De acordo com o secretário Hemerson Brandão, a premiação estendeu-se para as seguintes categorias: melhor artilheiro, melhor goleiro, craque revelação, melhor treinador e equipe disciplinar. Destacando que o evento faz parte de um conjunto de ações de valorização do esporte na cidade. Com a participação dos times das áreas urbana e rural.