Prefeitura de Cruz e Ministério Público se reúnem para discutir eleições para conselheiro tutelar

Em reunião realizada de forma virtual nesta terça-feira 11, o vice – prefeito Gleidin e representantes do governo municipal se reuniram com os Promotores de Justiça do Ministério Público do Ceará, Lucas Felipe Azevedo e Denis Phillipe Oliveira, para dialogar sobre as eleições para o Conselho Tutelar do município, bem como, discutir as tratativas para organização das eleições para o cargo de conselheiro tutelar, que ocorrerá em outubro.

De acordo com o vice – prefeito ficou acertado o envio de projeto de lei à Câmara de Vereadores de Cruz para reajuste salarial os conselheiros tutelares, a partir de janeiro de 2024.

Participaram da reunião, junto com o vice-prefeito e promotores de justiça, a presidente do Conselho Municipal da Criança e  do Adolescente, Ana Beatriz Roberto, a secretária de Assistência Social e Empreendedorismo de Cruz Cristiane Alves, a técnica em Gestão da secretaria de Assistência Social Fátima Saldanha, a procuradora do município Cláudia Adrienne e o secretário de Infraestrutura e Urbanismo Albano Freitas.

Edital 2023: EDITAL 004.2023 PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DO PROCESSO DE ESCOLHA