Prefeitura divulga lista com mais novos contemplados

A Prefeitura de Cruz, através da secretaria de Assistência Social e Empreendedorismo, divulgou mais uma lista de novas famílias contempladas neste mês de setembro, no programa Auxílio Brasil. A lista está disponível acessando  09 – SETEMBRO – BENEFICIOS LIBERADOS – CRUZ – CE – SITE . Para ter acesso ao benefício, os beneficiários precisam baixar o aplicativo Caixa Tem para ter acesso ao benefício. Contudo, caso o titular da família não consiga acesso pelo aplicativo do banco, as famílias contempladas devem ir à Caixa Econômica Federal com documentos de identificação tais como, CPF, RG, comprovante de residência, ambos cópias e originais, e NIS.

É importante ressaltar que a atualização dos dados no CadÚnico de Cruz deve ser feita apenas se o usuário estiver há mais de dois anos sem atualizar informações, ou se houver mudanças na composição familiar, endereço, renda, alteração na documentação dos moradores ou caso queira ser cadastrado na base do Cadastro Único.

Para mais informações, entrar em contato com a secretaria de Assistência Social através do (88) 9 9271-2563.