Prefeitura prossegue com ampliação na escola João Ladislau de Paulo Magalhães

Prosseguem as obras de ampliação da Escola de Ensino Fundamental João Ladislau de Paulo Magalhães, localizada no distrito Caiçara, zona rural de Cruz. Os serviços têm por objetivo, melhorar as condições físicas do equipamento com a construção de mais salas de aula, banheiros, auditório, padronização da fachada, além de reforma geral da escola que por sua vez, encontra-se em fase de conclusão, garantindo mais conforto e segurança aos alunos.

Segundo o prefeito Jonas Muniz, a iniciativa, visa melhorar cada vez mais a qualidade no atendimento dos alunos da rede pública de ensino. Trazendo com isso, um reflexo positivo da educação do município. “Seguimos priorizando a qualidade em nossa educação, buscando sempre oferecer o melhor a toda comunidade escolar”, concluiu.