Secretaria de Assistência Social convoca famílias para atualização cadastral em Cruz

A prefeitura de Cruz, por meio da secretaria de Assistência Social e Empreendedorismo, convoca as famílias que estão na lista  a seguir, para realizarem a atualização cadastral. A medida é necessária para que as famílias continuem recebendo benefícios sociais do Governo Federal.

O Cadastro Único do Governo Federal é um instrumento que possibilita a identificação socioeconômica das famílias de baixa renda e pode ser utilizado por diversas Políticas e Programas Sociais.

Portanto, se faz necessária a convocação das famílias ou do responsável familiar para atualização cadastral. Consulte seu nome FAMILIAS COM CADASTRO DESATUALIZADO PAB E BPC – SITE. E ligue para agendar atendimento até o dia 10 de março pelo whatsapp (88) 99716-9863.